segunda-feira, 2 de julho de 2012

Compras Super Hiper Especiais!

Oi meninas!

Hoje estou eu aki, no meio da tarde, cheia de coisas pra fazer, maaas, eu tinha que mostrar pra vcs a comprinha que acabou de chegar aki em casa!


Eu como sou aloka, tava querendo a Naked da Urban Decay.. Daí, vi a Naked 2 também.. E um blush mega fofo.. Aaah, juntei tudo e coloquei no carrinho! Por fim, compreeei meesmo, e nem me arrependo viu?!

Ainda ganhei de brinde o PoreFessional da Benefit, que eu estava de olho também! Ai gente, por isso que eu gosto meeesmo de comprar no site www.vivadream.com : as coisas são baratas, e dependendo do valor das compras eles mandam brindes que valem mesmo à pena.. E não qualquer coisa sabe?! Da outra vez que comprei, me mandaram uma amostra da Caudalié maravilhosa!

Vou fazer um post separado para cada produto... Se não esse vai ficar enooorme!

Então vamos por partes, que nem o Tio Jack, o Jack Estripador. Hehehehe


2 comentários: