quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Tag: Os 7 Pecados Capitais da Beleza

Olá gente!

Vi por essas semanas alguns vídeos das meninas respondendo essa tag, e, mesmo não tendo sido tagueada, decidi responder também!

Vamos lá?!

AVAREZA: Qual é o seu produto de beleza mais barato e qual o mais caro?
Bom gente, o mais barato é as esponjinhas de sombra, comprei um pacotinho por R$4,00 ou R$5,00.. O mais caro foi Makeup Studio Blockbuster da Sephora (que não me arrependo nem um pouco, valeu a pena!).


IRA: Com que produto de beleza você tem uma relação de amor e ódio?
Com os corretivos com toda certeza!! Às vezes passo e fica maravilhoso, outras parece reboque.. Aaah eu prefiro cuidar bem da pele do que ficar usando corretivo!

GULA: Qual é o seu produto de beleza mais delicioso?
Aaah gente, é o brilho da Ésika, o Brilho Labial Sabor Irresistível Capricho de Mora.. Tem um gostinho delicioso de uva meeesmo!

PREGUIÇA: Qual produto de beleza vc não usa/usa pouco devido preguiça?
O tratamento peeling de cristal da Mary Kay. É muito bom! Mas me dá uma preguiçaaa... Daí eu só limpo o rosto e passo a vitamina, o hidratante e protetor solar...

ORGULHO: Qual produto de beleza te deixa mais confiante?
Delineador, com certeza!! Amo muito!

LUXÚRIA: O que te atrai no sexo oposto?
No corpo os olhos, mas em questão de produtos de beleza, o cheiro pra mim é super importante! Adoro pós-barba e perfumes marcantes!

INVEJA: Qual o último produto que você viu alguém usando e desejou ter?
Make Up For Ever 12 Flash Color Palette


Adoreeei e preciso dela! Aceito doações, pq é muito para meu orçamento! Hehehehhe


Esses são meus 7 pecados capitais.. Adorei responder essa tag, quando encontrar mais posto aki!

Bjo bjo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário