segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Óleos corporais

Bom, sei que fiquei bastante tempo sem postar algo aki, tive meus motivos.. Mas já tô um tempo pra escrever sobre a minha mudança de opinião perante os óleos corporais, que eu realmente não gostava nem de ouvir falar!

Mas o quê me fez mudar de opinião? Simples: eu tinha vários vidrinhos de amostra da Natura, e, pra não deixar estragar, usei. Da Natura, como eu disse já tem um tempo que estou pra escrever, eu lembro que gostei bastante do de maracujá.

Mas vamos aos detalhes. Eu achava que seria algo melado, que ia me deixar brilhando, colando, enfim. No entanto, não foi bem isso. Eu passei depois do banho, deixei agir um pouco e enxaguei. Gente, o cheiro é muito bom! Não fiquei melando e a minha pele ficou super gostosa! Então, pra quem tem medo, recomendo o teste viu?! Hoje estou usando o OM corporal, da marca Yenzah, que vei na Glambox (não lembro em qual mês). Ele é o famoso óleo marroquino.

O que me chamou bastante atenção nesse último, foi que ele evitou q eu descascasse sabe? Peguei muito sol e senti q minha pele tava ressecada e que à qualquer momento iria perder a cor descascando; então, passei depois do banho e com o uso contínuo, não descasquei! Continuei com uma corzinha hehehehehe.

Espero que tenha esclarecido algo e me contem suas experiências!

posted from Bloggeroid

Nenhum comentário:

Postar um comentário