segunda-feira, 18 de junho de 2012

Comprinhas do dia!

Olá meninas, tenho novidades! Aliás, eu pensei que iria postar tudo q chegasse, assim que chegasse, mas já chegaram 2 comprinhas e eu não postei nada sobre elas! Mas devagar vou me ajeitando e conseguindo tempo pra postar aki. Então vamos as comprinhas de hoje (sábado)!

Hoje comprei alguns esmaltes, 7 na verdade, e duas plaquinhas de carimbo.

Os esmaltes foram os seguintes (na ordem da foto, da esquerda pra direita):
Sedução, Passe Nati;
Ouro Fatal, Passe Nati;
Reflex, Ana Hickmann;
Anel de Ouro, Colorama;
Hipnose, Colorama;
Sonho, Ellen Gold;
Vibrancy, da Eliana.
















Pra quem mora aqui em Barroso, foi lá na Requinte viu?! Testei e ameeei todos!

Bom, vou ficando por aki, e assim q chegarem mais novidades eu posto pra vcs!
Bjo bjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário