quarta-feira, 27 de junho de 2012

Sombras ColorTrend e saindo do vício do batom rosa

Olá meninas!

Hoje chegou minhas comprinhas da Avon e tenho que comentar com vocês: as sombras são liiindaas! Vocês estão sabendo das novidades da ColorTrend né? Mudaram as embalagens, melhorou a qualidade e as sombras, antes em duo, agora são trio! (E mais baratas, só pra constar.. hehehe).

Quando vi, logo quis né.. Aí tava esperando e não perdi nem um pouco por esperar. São pigmentadas (cansei de falar super.. hehehe) e lindas de morrer! Tanto a embalagem quanto as cores, e o legal é que pra quem tem poucas, ou não quer investir tanto, dá pra comprar um trio e variar na hora de compor a make..

Bom, chega de falar e vamos ver né?

(Esquerda pra direita)
Celeste
Rockstar
Energia
Fantasia

Ai gente, são lindas, estou in love! Até as caixinhas dá dó de jogar fora! Amei muito! Essa swatch fiz SEM fixador e olha a cor:


E, como também tenho boca, comprei um batom. Quando vi na revista, perguntei pro meu pai qual que ele achava mais bonito, daí ele apontou o que eu menos gostei (kkkkkkkk), maaas, como precisava sair do vício do batom rosa (esse vício existe!!), comprei o que ele falou. Ok, o batom chegou, quando abri, não gostei nem um pouco. Achei a cor estranha e logo pensei em alguma amiga que gostasse desses tons de batom.. Mas, (ainda bem!) resolvi testar, eeeeee... ADOREI A COR! É um roxo meio rosa sabe.. Muito show! Quem vê na revista pode num dar nada por ele, mas, é maravilhoso! A textura também é ótima, a cor  delicada sabe.. Amei! Vamos às fotos:


Batom Hidratante Violeta Trendy


Cor liiinda na boca!






Comprei também 2 cestinhas lindas pra colocar minhas maquiagens.. mas essa vou deixar pra se caso algum dia eu fizer um vídeo sobre meu cantinho.. hihihihi

Kisses girls!

2 comentários: